domingo, 18 de agosto de 2013

Oi  e aí como estamos?vai tudo bem ? Nãooooooooo? mais pq minha linda ,vc engordou  depois da gravidez ,e não tem mais ânimo,para se arrumar,para se maquiar,nem do cabelo ta cuidando...Q ISSO,FAÇA ISSO NÃO.Vc não esta sozinha nisso, eu também engordei e muito de pois de 2 gravidez,passei por isso também,não me arrumava ,me achava horrível ...mas um dia resolvi mudar e vi q eu sou linda ,realmente estava feia pq não me arrumava e não pq estou acima do  peso.Então minha linda ,vamos nos arrumar,nos maquiar,cuidar das madeixas,ficar linda pro marido...tem tanta roupa bacana,q nos valoriza...ei moça nada de usar roupas q não cabe no seu corpo viu,faça isso não ,usar roupas mais justas ou q não seja do seu tamanho não vai te fazer ficar menos ''gorda'' !



OLHA Q ROUPAS LINDAS ! :)





SE AME ,SE CUIDE ,FIQUE LINDA !bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário