quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Qual a cor de seus olhos heim ?!vamos destacar hehehe

 

oi bonitas,que tal aprender a relçar a cor dos olhos heim ?vamos aprender então !

 

olho castanho

 

Para valorizar olhos castanhos invista em maquiagem poderosas com tom escuros de sombras. Vale petróleo, marinho, roxo, vinho e chumbo. Para quebrar um pouco do drama é só iluminar no cantinho interno e/ou usar uma sombra cintilante clara rente aos cílios inferiores.

 

olho azul

O olho azul ganha ainda mais destaque combinado com sombras de tom cobre, laranja, dourado e violeta. Os tons puxados para o cinza também super funcionam, mas para não ser óbvia opte pelo chumbos e pratas com fundo azul.

 

olho verde

 

Para deixar o seu olho ainda mais verde (e a dica também vale para quem tem olho castanho esverdeado) aposte em sombras com tons quentes como vinho e roxo. O azuis marítimos também são uma ótima pedida, do turquesa ao navy eles injetam uma bossa especial na maquiagem.

 

olho mel

O olho cor de mel fica ainda mais aceso quando combinado com sombras roxas, violetas, amarelas e douradas. Outro ótimo investimento são os tons verdes, em especial o oliva e o folha. Invista!

 

AGORA   q VOCÊ JÁ APRENDEU,DA PROXÍMA VEZ Q FOR MAQUIAR O OLHOS,VALORIZE A COR DELES E FIQUE LINDA DE BONITA hehehehe…beijos Alegre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário